fevereiro 25, 2022

Por Profª. Pós-Drª. Rafaela de Almeida Schiavo CRP/0693353

Hoje em dia os clientes desejam e procuram por atendimento psicológico com mais AGILIDADE. Contudo, ao apresentar para esse potencial cliente que você é um psicólogo DIFERENCIADO e que possui um conhecimento ESPECÍFICO que os demais não tem e ainda possui a capacidade para atendê-lo de forma QUALIFICADA, já faz com que a necessidade dele seja atendida de forma rápida pelo simples fato do cliente ter encontrado o PROFISSIONAL CERTO para a sua demanda.

O psicólogo precisa saber quem é o seu cliente ideal, pois atender a todos não é ter um diferencial. O cliente ideal é aquele que você tem TODAS as informações dele principalmente porque você vai precisar se posicionar enquanto psicólogo. 

Quem são os clientes que você quer atrair? Quem é o seu cliente ideal? Não basta escolher um nicho, você precisa esquematizar esse cliente ideal em um avatar, logo, qual é o sexo do seu cliente, a faixa etária, a escolaridade, o estado civil, a renda e outras informações que auxiliem você a captar a pessoa certa.

Quando você tem desenhado quem é o seu cliente ideal fica mais fácil você se comunicar direto com ele com os seus desejos e medos, facilitando o processo de atração do cliente.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}