março 9, 2022

Por Profª. Pós-Drª. Rafaela de Almeida Schiavo CRP/0693353

Quando você atende de tudo com mais de 400 mil psicólogos no Brasil com CRP ativo e a maioria atuando na CLÍNICA, você acaba sendo só mais uma na multidão atendendo todas as demandas. 

Isso mostra que FALTA o diferencial que te DESTAQUE, quando você tem um sonho de ter crescimento profissional na psicologia e ser referência na clínica, você precisa FOCAR em ter um diferencial.

Desse total de psicólogos formados atuantes, temos aproximadamente 2 MIL na área perinatal atuando de fato. Isso muda positivamente a vida de qualquer psicólogo que escolha atuar nessa área. É um profissional ESCASSO, portanto difícil de encontrar, mas a demanda é elevada. Muitas pessoas precisam, querem e buscam pelo atendimento psicológico específico, especialmente para resolver questões da PARENTALIDADE. 

Quando você tem um diferencial precisa TRANSPARECER para as pessoas saberem que você tem. Não basta ser psicóloga perinatal para ATRAIR clientes, transparecer é se mostrar por meio de eventos, ativo nas redes sociais, compartilhar os livros que você lê e o conhecimento que você possui é importante para mostrar o seu diferencial.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}