agosto 20, 2021

Por Profª. Pós-Drª. Rafaela de Almeida Schiavo CRP/0693353

Atualmente no BRASIL somos cerca de QUATROCENTAS(OS) MIL psicólogas(os) formadas(os), sendo a região SUDESTE do país onde há MAIOR concentração especialmente na área clínica. Em vista desses dados fica claro que o psicólogo PRECISA se DIFERENCIAR e DESTACAR.

            Vivemos em uma sociedade onde os clientes comumente procuram pelo atendimento por meio do “leilão de preços”. Tendo em vista a QUANTIDADE de profissionais focados em uma mesma área e demanda, e em meio há tantas opções de psicólogos clínicos generalistas, por exemplo, as pessoas passam a procurar pelo profissional que cobra o MENOR VALOR ao invés do MAIS QUALIFICADO. Entretanto, quando você tem um DIFERENCIAL poderá cobrar valores mais JUSTOS e ter procura, pois estará em DESTAQUE profissional.

            Em meio a mais de 400 mil psicólogos no país, menos de 1% estão estudando e atuando nesta área. A psicologia perinatal, torna-se então um campo FÉRTIL, semelhante a uma MINA DE OURO cheia de POSSIBILIDADES aos psicólogos.

            Portanto, VOCÊ pode ser a psicóloga que pensa no futuro da sociedade. Na psicologia perinatal você CUIDARÁ DA SAÚDE MENTAL DE PESSOAS NO INÍCIO DA VIDA e que PRECISAM do seu atendimento. É importante que psicólogos COM CONHECIMENTO nesta área possam atender e acompanhar essas gestantes, fazendo cada vez mais a diferença em meio a multidão, pois há demanda, só FALTAM profissionais CAPACITADOS para ela.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}